COVID-19: Orientações sobre o funcionamento do LIMA

14/04/2020 17:32

Desde a publicação das portarias 352/2020 e 353/2020 do Gabinete da Reitoria o LIMA suspendeu o atendimento presencial para estabelecer o distanciamento social com o objetivo de minimizar a propagação do novo vírus (SARS-CoV-2). Visto que existem demandas para a utilização do espaço físico do LIMA vindas de alunos, a equipe técnica junto à chefia do ENS informam que haverá atendimento excepcional.

Entende-se que o LIMA possui um papel importante no apoio à pesquisa e devido a isso, será disponibilizado, a princípio, dois dias por semana para uso do laboratório de alunos previamente agendados. As instruções de como será o procedimento podem ser visualizadas na imagem abaixo.

Por fim, solicita-se que o pedido de agendamento seja feito apenas em casos de extrema necessidade/urgência para que o risco de contágio seja evitado e a propagação do vírus seja reduzida, já que o cenário nacional continua preocupante.

Link: bit.ly/LIMAENS